Política da Qualidade
A gerência define e aprova a política e os objetivos da qulidade. Estes são difundidos na empresa através da sua afixação, de ações de informação, de esclarecimento e são revistos sempre que se mostre adequado
A política orientadora da atuação da ManuSilva - Manutenção Industrial, Lda na sua relação com todas as partes interessadas da sua atividde é marcada por um comportamento de gestão e funcionamento proactivo, cooperante, construtivo, transparente, rigoroso e valorizador de todas as partes, tendo em consideração as quatro perspectiva da gestão.
Perspetiva sustentabilidade
Potenciar a sustentabilidade económica e financeira da organização em harmonia com os interesses e necessidades das partes interessadas, através da otimização de custos e das vendas com o objetivo do crescimento da empresa. 01
Perspetiva cliente e partes interessadas relevantes
Satisfazer as nossas partes interessadas, atráves de uma relação de proximidade, auscultando e respondendo as suas necessidades explícitas e implícitas. 02
Respetiva interna
Assegurar a melhoria contínua dos nossos serviços através do rigor e flexibilidade do planeamento, execução e monitorização na prestação de serviço, de acordo com os requisitos contratualizados e cumprimento com os requesitos legais e normativos aplicáveis. Reforçar o relacionamento de parceiras com os nossos fornecedores externos reconhecendo a sua importância na nossa prestação de serviço. 03
Perspetiva aprendizagem e conhecimento
Assegurar adequadas condições de trabalho e promover o desenvolvimento dos recursos humanos, pelas competências técnicas e comportamentais permitindo-lhes o desenvolvimento das mesmas através da promoção de formação interna e externa. 04